SINDALESP presente na luta Contra a PEC 32

Amanhã, dia 8, será realizada uma mobilização nacional dos servidores públicos contra a aprovação da PEC 32 (Proposta de Emenda à Constituição que prevê a Reforma Administrativa). A partir das 16 horas, servidores públicos estarão reunidos na Praça da República. A manifestação será transmitida pelas redes sociais. O SINDALESP participará do manifesto.

A PEC 32 prevê alteração de dispositivos sobre servidores e empregados públicos e modifica a organização da administração pública direta e indireta de qualquer dos Poderes da União, dos estados, do Distrito Federal e dos municípios.

Todos os servidores estão convidados para participar do evento, que é coordenado pela Frente Paulista em Defesa do Servidor Público – formada por dezenas de entidades representativas do funcionalismo do estado de São Paulo, entre elas centrais sindicais e o SINDALESP.