SINDALESP parabeniza todos os que lutaram pela aprovação da PLC 43

O SINDALESP (Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa e do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo) parabeniza todos os servidores públicos que lutaram pela aprovação da PLC 43. A lei aprovada por unanimidade pela Alesp, foi sancionada, hoje (4/11) pelo governador Rodrigo Garcia.
Digno de nota é – também e de modo especial – o empenho da Deputada Professora Bebel (PDL 39//20), e do Deputado Carlos Giannazi (PDL 22/20), que sempre estiveram ao lado dos servidores na luta contra os constantes ataques à nossa dignidade!
Também agradecemos o empenho e a dedicação aos servidores dispensadas pelos Deputados e Deputadas:
Delegada Graciela (PDL 23/20)
Campos Machado (PDL 24/20)
Danilo Ballas PDL (40/20)

O sindicato registra seu reconhecimento e gratidão aos parlamentares autores do PLC 43, diante desta vitória MAIÚSCULA e da união de todos no combate – afinal vitorioso – ao confisco dos aposentados!
A nova lei revoga a contribuição previdenciária de servidores aposentados e pensionistas do Estado que ganham até R$ 7.087,22, teto salarial do INSS (Instituto Nacional de Seguro Social). A lei valerá a partir de 1º de janeiro.
Cerca de 420 mil servidores serão beneficiados, incluindo aposentados e pensionistas civis. Os descontos continuarão vigentes apenas para servidores e pensionistas que recebem acima do teto.