Semana de Talentos abre espaço para a criatividade dos servidores da Alesp

Em comemoração à Semana do Servidor Público, está sendo realizado na Alesp a Semana de Talentos. Até o dia 27 de outubro, servidores da Casa estarão mostrando suas habilidades criativas, no Espaço Cultural V Centenário, a partir das 16 horas.

O evento traz números musicais, de dança, teatro, pintura, fotografia, leitura de contos e poesias, além de mostras de textos impressos e apresentações de samba, rock e clássicos e as raízes da viola caipira.

O Sindalesp é um dos apoiadores da semana, cuja abertura ocorreu no dia 23, e contou com a participação de Filipe Leonardo Carriço, presidente do sindicato, do tesoureiro-geral da entidade, Joalve Vasconcelos dos Santos e da secretária-geral Marcia Maria Tescari.

A semana encerra dia 27, sexta-feira, data que antecede o Dia do Servidor Público, comemorado no dia 28 de outubro.

Clique aqui e veja as fotos da abertura do evento.