Frente Parlamentar cria novo canal de comunicação sobre PEC 32

A Frente Parlamentar Mista do Serviço Público lançou, esta semana, um canal direito de comunicação com os deputados federais da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da PEC 32 (Reforma Administrativa). O canal foi criado em parceria com as Delegacias Sindicais (DS) do Sindifisco Nacional.

A iniciativa tem o objetivo de pressionar os parlamentares de maneira incisiva, para que votem contra a admissibilidade da PEC 32, que prevê a alteração de importantes dispositivos relacionados aos servidores públicos de todo país.
Se aprovada, a PEC vai afetar a estabilidade, permitirá a volta das indicações políticas, promoverá demissões por comissão e modificará a organização da administração direta e indireta dos Poderes da União.

Para complementar a campanha, a Frente do Serviço Público disponibiliza um Observatório Nacional da PEC 32, que mapeia e monitora o posicionamento de deputados(as) e senadores(as) acerca da Reforma, classificando-os em “favoráveis”, “indecisos” e “contrários”.

✅ Acesse bit.ly/3uOuFnc e saiba exatamente quem está contra os servidores e a população brasileira!