Dia 24 tem mobilização virtual

No próximo dia 24 de março, quarta-feira, a partir das 10 horas, servidores públicos das três esferas de governo estarão participando de uma mobilização nacional. A data foi escolhida, por entidades sindicais, para marcar o Dia Nacional de Luta em Defesa dos Serviços Públicos.

O SindAlesp estará presente nas manifestações, que serão virtuais.

O servidor que quiser participar deve fazer postagens usando as seguintes #hashtags:

• #VacinaParaTodosJá
  • #DerrubaPEC32
  • #ReformaAdministrativaNão
  • #Emdefesados ServiçosPúblicos

Basta colocar uma dessas hashtags na postagem que ela será direcionada para a mobilização virtual.

As centrais sindicais que participam do evento recomendam que os servidores fiquem casa e que realizem manifestações simbólicas, pressionando gestores e parlamentares por meio de twitaços.

Os servidores devem usar as redes sociais publicando posts, vídeos e dando testemunhos sobre o que ele está vivendo durante esta pandemia.

O Fórum do Serviço Público de São Paulo estará transmitindo palestras pelo Facebook. Basta acessar @ForumServPublicoSP

10 h

Aula pública – Serviços públicos, pandemia e defesa da vida. É preciso se inscrever pelo:  bit.ly/aula24M

• Plínio Arruda Sampaio (professor de Economia da Unicamp)
  • Domingos Alves (professor de Medicina da USP)
  • Flavia Bischaim Rosa (professora da rede pública de SP)

Twitaço

#DerrubaPEC32

Atividades especificas das categorias em mobilização.

Por: Inês Ferreira