Amaral Furlan Sociedade de Advogados alerta servidores sobre golpe

 Amaral Furlan Sociedade de Advogados alerta servidores sobre golpe

São Paulo, em maio de 2.021.

Prezados Clientes e Amigos,

Venho alertá-los de que golpistas vem utilizando o meu nome e nome da Amaral Furlan Sociedade da Advogados para tentar extorquir de clientes, normalmente aqueles que já tem precatórios requisitados e sob a falsa promessa de pagamento, valores a título de custas ou reembolso, por vezes utilizando-se de que o pagamento se daria em Cartório de Notas.
Utilizam-se do telefone celular (11) 9.9476-9782 ou outro congênere, e pedem valor indevido para liberar precatórios dos clientes do escritório.
TRATA-SE DE GOLPE. A AMARAL FURLAN ADVOGADOS ASSOCIADOS NÃO SOLICITA DINHEIRO DE QUALQUER ESPÉCIE DE SEUS CLIENTES PARA FAZER PAGAMENTOS.
Alertamos para que não caiam no golpe (algumas vezes afirmam que necessitam do valor para pagamento de imposto de renda sobre lucros líquidos e alegam providenciar declaração anual de isento, utilizando-se de pedido de transferência bancária a bancos como o Itaú, CEF, BB ou Santander) e, havendo contato, denunciem a tentativa por meio desses e-mails (amaralfurlan@amaralfurlan.com.br; luizfurlan@uol.com.br; sylvia@amaral.com.br) sendo que, enquanto perdurar a pandemia, o escritório terá seu funcionamento restrito a 3ªs e 5ªs feiras.
Atenciosamente

AMARAL FURLAN ADVOGADOS ASSOCIADOS
Antonio Luiz Lima do Amaral Furlan
(11) 3222.7122/3222.1328
(11) 9.9999.4954

Inês Ferreira